Carregando

Buscar

Futebol

PSG se interessa por Correa, que deve deixar a Lazio, diz jornalista; clube teria substituto na mira

Compartilhe

Perto de uma saída da Lazio, Joaquin Correa interessa ao PSG, que estuda uma proposta pelo atacante, segundo o jornalista Alfredo Pedullà, da “La Gazzetta dello Sport”. A pedido de Sarri, a Lazio mira Julian Brandt, do Borussia Dortmund para substituir o argentino.

Correa não está satisfeito na Lazio e, mesmo com a chegada de Maurizio Sarri, quer deixar a capital italiana. Dessa forma, o PSG está estudando avançar com uma proposta definitiva pelo argentino, que está avaliado em 40 milhões de euros (cerca de R$ 240 milhões). Entretanto, com o desejo do atleta em sair, o clube considera aceitar uma oferta inferior. Para o seu lugar, Sarri teria dado o aval para a contratação do alemão Julian Brandt, do Borussia Dortmund, que pede, por sua vez, 25 milhões de euros (R$ 150 milhões) para liberá-lo. 

Na última temporada, Correa disputou 38 partidas pela Lazio, com 11 gols marcados e seis assistências. Com este rendimento, o atleta foi convocado para disputar a Copa América pela seleção argentina. 

Foto: Getty Images

Em destaque