Carregando

Buscar

Futebol

Florentino Pérez dá sua versão sobre saída de Sergio Ramos do Real Madrid: “Oferecemos um contrato, demos um prazo e ele não considerou”

Compartilhe

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, quebrou o silêncio após saída de Sergio Ramos da equipe. Em entrevista ao programa “El Transistor”, da emissora “Onda Cero”, o cartola revelou detalhes da negociação com o zagueiro, que optou por deixar a Espanha.

“Oferecemos um contrato, demos um prazo e ele não considerou. Pensou em outras coisas e a vida continua. Ele estava seguro, mas esta é a sua casa”, afirmou Perez. Vale observar que Ramos revelou que não sabia que havia um prazoO comandante continuou sua fala demonstrando admiração pelo defensor, afirmando que “ele foi uma lenda em Madrid”, e revelou ter dificuldade com despedidas, assim como foi com Felipe Reyes.

Além de relembrar sua relação com Reyes, jogador da equipe madridista de basquete que se aposentou no último dia 24 de junho, Florentino Perez usou a saída de Iker Casillas dos Merengues para ressaltar que Ramos deixou o clube pela porta da frente. Ele explicou que o goleiro foi infantil e não quis uma festa de despedida, e a situação ficou como exemplo para saídas futuras.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque