Carregando

Buscar

Futebol

Em conversas com o PSG, Sergio Ramos procura casa em Paris, diz site

Compartilhe

Sergio Ramos e PSG estão em negociação avançadas e o zagueiro já iniciou a procura por uma residência em Paris, de acordo com o site “Footmercato.net”. Futuro do espanhol deve ser anunciado em breve. 

Depois de não chegar a um acerto por uma renovação com o Real Madrid, Sergio Ramos deixou o clube e poderá acertar com outra equipe à custo zero. Desde então, muitas possibilidades surgiram, como um retorno ao Sevilla, uma ida para o Manchester United e até embarcar para Milão e fechar com o Milan. Entretanto, Ramos já está em conversas avançadas com o PSG, restando apenas detalhes para que a negociação seja concretizada. Com este cenário, o zagueiro já estaria em busca de uma casa na capital francesa. 

João Felix

Ao anunciar sua saída do Real Madrid, Sergio Ramos garantiu que avaliaria as possibilidades e que quando alcançasse uma definição, o próprio a anunciaria. Por isso, o espanhol e seus representantes estariam adotando completo sigilo nas tratativas com o PSG. Fato é que Ramos quer um contrato de ao menos dois anos com o novo clube e seus vencimentos teriam de sofrer uma redução, por conta das dificuldades financeiras maiores após a crise da Covid-19. 

Foto: Getty Images

Em destaque