Carregando

Buscar

Futebol

Com Cristiano Ronaldo ou Lukaku no caminho, técnico da Itália elogia adversários e diz: “Se pudesse, evitava os dois”

Compartilhe

Após a classificação da Itália para as quartas de final da Eurocopa 2020, o técnico Roberto Mancini concedeu entrevista e elogiou os possíveis adversários na próxima fase. Questionado sobre qual sua preferência entre Cristiano Ronaldo (Portugal) ou Romelu Lukaku (Bélgica), o italiano preferiu correr dos craques.

“São duas equipes extraordinárias, é difícil dizer qual das duas é mais difícil de enfrentar. Ronaldo ou Lukaku? Se eu pudesse, evitava os dois”, afirmou o treinador, que aguarda o resultado do confronto entre as duas seleções neste domingo (26) a partir das 16h (horário de Brasília).

Mancini falou também sobre a partida diante da Áustria, disputada neste sábado (26), no estádio Wembley, na Inglaterra. Após um empate sem gols no tempo regulamentar, os italianos fizeram 2 a 1, com Federico Chiesa e Matteo Pessina, na prorrogação e conquistaram a vaga nas quartas. Para ele, a partida foi um grande e positivo teste.

“Eu sabia que ia ser difícil, provavelmente mais difícil do que as quartas de final. Os jogos podem tomar o rumo errado, mas jogamos bem e merecíamos. Esse teste pode nos fazer bem, tivemos que mostrar uma mentalidade forte”, analisou Mancini, que agora aguarda o adversário até o próximo dia 02 de julho, às 16h (horário de Brasília).

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque