Carregando

Buscar

Futebol

United coloca Martial à venda e atrai interesse do Tottenham, diz jornal

Compartilhe

O Manchester United está muito perto de garantir a contratação de Jadon Sancho e, dessa forma, os Red Devils querem vender o atacante Anthony Martial, que deverá perder espaço no elenco. Com isso, o Tottenham estaria interessado no francês, segundo o jornal “Daily Mirror”.

Sancho se juntará a Cavani, Rashford, Greenwood e Daniel James no setor ofensivo do elenco dos Red Devils, o que tirará o espaço de Martial na equipe. Com esse cenário, o Manchester vê no camisa 9 uma oportunidade para fazer caixa e já tem o Tottenham como principal interessado. O clube do norte de Londres busca um atacante no mercado, já que Harry Kane está na mira do Manchester City para a próxima temporada, destino que seria o desejo do inglês.

João Felix

Com características bastante interessantes para um atacante, Martial pode atuar em diferentes funções no setor ofensivo, podendo ser um substituto para Kane, ou um jogador de lado de campo. O francês, que atuou em 36 oportunidades na temporada pelo United e marcou apenas sete vezes, está avaliado em 45 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões), de acordo com o “Transfermarkt”

Foto: Getty Images

Em destaque