Carregando

Buscar

Futebol

Tottenham fica próximo de anunciar Nuno Espírito Santo e define alvo principal para a defesa, diz jornalista

Compartilhe

O Tottenham começa a alinhar definições para o futebol na próxima temporada. Os Spurs estão muito próximos de anunciar o técnico Nuno Espírito Santo e já definiram Jules Koundé, do Sevilla, como alvo para a defesa, segundo o jornalista Alasdair Gold. 

Depois de muitas reviravoltas na escolha do novo comandante, o Tottenham deverá ter Nuno Espírito Santo em seu banco de reservas e, aliado a isso, Koundé, zagueiro do Sevilla e da seleção francesa, seria a principal escolha do português para reforçar a zaga. O francês possui cláusula de 80 milhões de euros (cerca de R$ 480 milhões), mas existe a expectativa em Londres de que a negociação possa ser concluída por um valor inferior. Como alternativa aos Spurs, Joachim Andersen, do Lyon, estaria também na mira. 

João Felix

Nuno Espírito Santo chega ao Tottenham Hotspur Stadium depois das recusas de Antonio Conte e Julen Lopetegui, e das desistência nas negociações com Gattuso e Paulo Fonseca. A definição pelo português teria partido do novo diretor do clube, Fabio Paratici, que quer a evolução de jovens jogadores, uma das características de Nuno.  

Foto: Getty Images

Em destaque