Carregando

Buscar

Futebol

Sylvinho pede e Corinthians quer o retorno do atacante Marquinhos, emprestado ao Sport

Sylvinho
Compartilhe

Após pedido de Sylvinho, o Corinthians solicitou o retorno do atacante Marquinhos. O jogador foi emprestado ao Sport até o fim de 2021, mas tem contrato com o Timão até 2022. Segundo o “Globo Esporte”, a definição da situação será divulgada nos próximos dias.

O clube paulista já demonstrou interesse de voltar a contar com Marquinhos no início de 2021, porém o jogador havia sido diagnosticado com uma fratura no pé esquerdo na ocasião, o que culminou na prorrogação do vínculo com o Leão. Ciente da solicitação, o executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo confirmou o desejo corintiano e afirmou que o departamento “jurídico vai avaliar se existe a possibilidade de permanecer ou não”.

O atleta retornou aos gramados em maio e vinha sendo utilizado pelo Sport na disputa do Campeonato Brasileiro. Por decisão contratual, Marquinhos e Everaldo não estiveram presentes na derrota do time pernambucano por 2 a 1 para o rival paulista na última quinta-feira (25), na Neo Química Arena.

Os últimos dias no Corinthians têm sido movimentados. Isso porque, durante a semana, o atacante Jô recebeu ofensas e foi multado após utilizar uma chuteira na cor verde. Dias depois, Danilo Avelar teve seu contrato rescindido após proferir ataques racistas em jogo virtual.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

João Felix

Em destaque