Carregando

Buscar

Futebol

Juventus se interessa e pode tentar acordo com o Arsenal por Partey, diz jornal

Partey
Compartilhe

A Juventus está interessada na contratação de Thomas Partey, do Arsenal, e pode fazer uma oferta pelo empréstimo do meio-campista aos Gunners, de acordo com o jornal italiano “Tuttosport”. 

Com a chegada de Massimiliano Allegri, a Velha Senhora foca em contratações para o setor de meio-campo do elenco, já que este se apresentou como a principal fragilidade da equipe na última temporada. O alvo principal de Allegri é Manuel Locatelli e isso não excluiria, à principio, a possibilidade de acertar com Partey. Pensando em um time jogando no esquema 4-2-3-1, o comandante bianconero considera que a dupla formaria o eixo titular da Juve por trás dos três meias ofensivos. 

João Felix

Devido a dificuldade de investimentos maiores por conta da fragilidade econômica causada pela pandemia da Covid-19, a Juventus estaria focando seus fundos para contratar Locatelli e, dessa forma, um empréstimo de Partey, com uma opção de compra fixada, facilitaria o negócio. Pelos Gunners, Thomas atuou em 33 oportunidades na última temporada, contribuindo com apenas três assistências. 

Foto: Getty Images

Em destaque