Carregando

Buscar

Futebol

Ex-jogador da França diz que Didier Deschamps não saber lidar com o “ego gigantesco” de Mbappé

Compartilhe

Jerome Rothen, ex-jogador da França, concedeu entrevista à emissora de TV “RMC” e comentou sobre a possível má relação entre Didier Deschamps e Kylian Mbappé. De acordo com ele, há uma preocupação, pois o técnico francês não parece dar conta do craque do Paris Saint-Germain. Além disso, o ex-meia afirmou que o atacante precisa aparecer mais na Eurocopa.

“Estou preocupado. Mbappé tem um ego gigantesco e o Deschamps não sabe lidar com isso. É um problema e isso tem refletido no campo. Mbappé não tem jogado bem no torneio. Ele não está na forma em que terminou a última temporada no PSG. As pessoas falam dele como um dos melhores jogadores do mundo e, quando é assim, espera-se algo mais do que uma assistência para um gol do Benzema e mais do que um duelo físico ganho na jogada do gol do Griezmann contra a Hungria”, comentou Rothen.

Na última semana, Deschamps falou sobre o mau-estar entre Mbappé e Olivier Giroud, explodido após entrevista crítica do jogador do Chelsea. Na ocasião, o comandante afirmou que havia lugar na equipe francesa para todos. A França entra em campo na próxima segunda-feira (28), às 16h (horário de Brasília), diante da Suíça. O confronto é válido pelas oitavas de final da Eurocopa 2020.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque