Carregando

Buscar

Futebol

Diretor da Secretaria Nacional do Esporte do Uruguai afirma que haverá público nas finais da Libertadores e da Sulamericana

Compartilhe

A “Rádio Uruguay” divulgou nesta sexta-feira (25) que o diretor da Secretaria Nacional de Esportes do Uruguai, Geraldo Lorente afirmou que haverá público nas finais da Libertadores 2021 e da Sulamericana. Segundo ele, o contrato foi assinado junto com a Conmebol. A informação foi confirmada pelo site “Ovación”.

De acordo com Lorente, ficou acordado inicialmente que o número de torcedores permitidos será de 20 a 30 mil para cada uma das equipes, podendo diminuir para 10 mil caso haja piora na pandemia de Coronavírus. Além disso, haverá uma cota extra destinado ao público local. Apesar de otimista, o cartola espera que a situação seja favorável e que os torcedores possam frequentar jogos a partir de setembro.

“Gerardo Lorente: “Acabamos de fechar o contrato com a Conmebol e com a Associação Uruguaia de Futebol para que haja público nas finais da Libertadores e da Sulamericana. O governo estipulou uma cláusula caso a pandemia se complique”, diz o tuíte da rádio.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque