Carregando

Buscar

Futebol

Após confusão em duelo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, Chapecoense afasta Bruno Silva

Bruno Silva
Compartilhe

A Chapecoense decidiu pelo afastamento de Bruno Silva após confusão generalizada na partida diante do Internacional na última quinta-feira (24), pelo Campeonato Brasileiro. Por meio de um comunicado, o clube catarinense afirmou ainda que o jogador receberá suporte e acompanhamento multidisciplinar.

Aos 50 minutos do segundo tempo, Bruno Silva deu uma rasteira em João Peglow após o jogador do Inter impedir a reposição rápida da bola. Na sequência, o atacante da Chape acertou um soco em Caio Vidal e recebeu outro do goleiro Danilo Fernandes. Os envolvidos na confusão foram expulsos, exceto Peglow, e a briga rendeu a Bruno o segundo vermelho em 13 jogos nesta temporada. Após o caso, o atleta chegou a pedir desculpas pelo ocorrido e se comprometeu a não repetir.

Confira o comunicado:

“Pela reincidência de ato indisciplinar – ocorrido na última quinta-feira (24), nos minutos finais da partida contra o Internacional – o atleta Bruno Silva ficará afastado das atividades na Chapecoense até determinação do Departamento de Futebol. As medidas administrativas cabíveis serão aplicadas.

Neste período, o clube oferecerá todo o suporte e acompanhamento ao atleta, através da sua equipe multidisciplinar, a fim de que atitudes como essa não aconteçam novamente.”

Foto: Marcio Cunha/ACF

João Felix

Em destaque