Carregando

Buscar

Futebol Stick

Antes negociável, Juventus pode oferecer renovação para Cristiano Ronaldo, diz jornal

Compartilhe

Em meio a diversas especulações sobre uma possível venda, a Juventus considera seriamente a hipótese de renovar o contrato de Cristiano Ronaldo por mais uma temporada, segundo o jornal “Corriere dello Sport”. 

CR7 vem sendo associado a uma saída quase que certa da Juve desde a eliminação do clube para o Porto na Liga dos Campeões da Europa. Assim, os prováveis destinos seriam o PSG, que pode perder Kylian Mbappé para o Real Madrid, e um retorno ao Manchester United, que teria o aval de Solskjaer para concretizar o negócio. Entretanto, a Velha Senhora considera estender o vínculo do português até 2023, desde que o atacante aceite reduzir seus vencimentos, que estão fixados atualmente em 31 milhões de euros líquidos por temporada (cerca de R$ 186 milhões). 

João Felix

Vale lembrar que Ronaldo possui contrato por mais um ano com a Juventus, que estaria aberta a possibilidade de negociá-lo por um valor próximo dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões). O futuro do jogador de 36 anos só deverá ser decidido após a disputa da Eurocopa, mas, de qualquer maneira, CR7 terá que reduzir sua pedida salarial, deixando Turim ou renovando. 

Foto: Getty Images

Em destaque