Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid e Arsenal entram na briga por Alexander Isak, destaque da Eurocopa, diz jornal

Compartilhe

O Real Madrid e o Arsenal entraram na briga pela contratação do atacante Alexander Isak, da Real Sociedad e um dos grandes destaques da Eurocopa pela Suécia, segundo o “Diario AS”, da Espanha e o “The Mirror”, da Inglaterra. 

Com o grande destaque na última temporada, Isak reúne interessados e a lista está cada vez maior. Depois do Liverpool, do Borussia Dortmund e do Barcelona, o Real Madrid e o Arsenal entraram na disputa pelo atacante de 21 anos. Para os Gunners, Arteta vê o sueco como o companheiro ideal para Aubameyang no comando do ataque, já que Lacazette deve deixar o clube. Do lado dos merengues, o atleta seria uma alternativa em caso de insucesso nas negociações com Kylian Mbappé. 

João Felix

Com contrato até 2024 com a Real Sociedad, Isak possui multa rescisória fixada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 411 milhões), valor que os interessados estariam trabalhando para alcançar, já que a equipe espanhola não possui interesse em negociar o atleta. Isso se explica pelo ótimo desempenho na última temporada, com 17 gols em 44 jogos. 

Foto: Getty Images

Em destaque