Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Palmeiras, Galiotte rebate cobranças de Abel Ferreira por reforços: “Não agrega, não soma”

Compartilhe

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, rebateu as declarações do técnico Abel Ferreira, que cobrou reforços ao elenco. O mandatário alviverde disse que as falas do treinador português não tem o que acrescentar ao clube.

“O que posso dizer (sobre as declarações de Abel) é que ela não agrega, não soma. Ele sabe de todos os detalhes. Acho que isso não agrega nem para o Abel, não soma nada para os jogadores, para a direção, para o torcedor. Acaba expondo situações já tratadas internamente no clube”, comentou Galiotte ao programa “Seleção SporTV”.

João Felix

No mais, o presidente do atual campeão sul-americano disse que sempre manteve o técnico de 42 anos ciente da situação do Verdão. “A gente sabe exatamente o que está acontecendo, mas vamos tratar com muita responsabilidade. Eu também quero reforçar a minha equipe e ter um time praticamente imbatível, mas neste momento a gente tem de ter muito equilíbrio. O Abel sabe. A gente trabalha com transparência, tem diálogo praticamente diário na Academia de Futebol, todos têm o mesmo objetivo, que é vencer. Mas temos de ser responsáveis”, completou.

Foto: Divulgação/Cesar Greco/SE Palmeiras.

Em destaque