Carregando

Buscar

Futebol

Destaque da Dinamarca na Eurocopa interessa ao Barcelona, diz jornal; Juventus monitora a situação

Compartilhe

O Barcelona está interessado na contratação de Mikkel Damsgaard, destaque da seleção dinamarquesa na Eurocopa e da Sampdoria, que pretende vender o meia no mercado de transferências, segundo o “Diario Sport” . A Juventus monitora a situação do atleta e pode entrar na briga.

Damsgaard ganhou espaço na seleção da Dinamarca a partir da segunda rodada da fase de grupos e foi titular contra Bélgica e Rússia, marcando um lindo gol na último e derradeiro jogo. Com a participação direta na classificação dos dinamarqueses para as oitavas de final, o meia entrou na mira do Barcelona, que possui interesse real no atleta de 20 anos. 

Neste caso, o presidente da equipe italiana, Massimo Ferrero, admitiu a possibilidade de negociar o jogador. “Você viu aquele gol do Damsgaard? Vou te dizer que é um preço justo, hoje, pelo menos 30 milhões de euros”, cerca de R$ 180 milhões, disse ao “Il Secolo XIX”. 

João Felix

Em uma temporada consistente na Samp, Damsgaard atuou em 37 partidas, com dois gols e quatro assistências, e dessa forma, além do interesse do Barça, a Juventus estaria monitorando a situação do dinamarquês, que poderá ser vendido antes do início da próxima temporada. 

Foto: Getty Images

Em destaque