Carregando

Buscar

Futebol

Tottenham busca a contratação do zagueiro Merih Demiral, da Juventus, diz jornal

Compartilhe

O Tottenham está muito interessado na contratação do zagueiro Merih Demiral, da Juventus, que pode facilitar as tratativas para arrecadar fundos, buscando investir em novas negociações, segundo o jornal “Tuttosport”.

Demiral atrai diversos interessados, mas os Spurs são os que já estariam em contato com a Velha Senhora para entender a situação do turco. Visando arrecadar fundos para fazer novos investimentos no elenco, a Juve pode sacrificar o zagueiro, já que com a volta de Massimiliano Allegri, Chiellini ficará no clube e Rugani deve receber nova oportunidade. Bonucci e De Ligt também seguirão integrando o setor. Dessa forma, o camisa 28 é visto como um bom ativo internamente. 

João Felix

Para negociar o zagueiro, a Juventus espera uma quantia acima dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões) e o Tottenham busca, primeiramente, a definição quanto ao novo treinador para avançar no negócio. Fabio Paratici, novo diretor dos Spurs e curiosamente ex-Juve, pode ser decisivo para selar a negociação com Demiral, já que foi ele quem levou o turco para Turim. 

Foto: Getty Images

Em destaque