Carregando

Buscar

Futebol

Torcida do São Paulo comemora erro de Arboleda no empate entre Equador e Peru na Copa América e torce por eliminação precoce

Arboleda
Compartilhe

O Equador enfrentou o Peru no início da noite desta quarta-feira (23) e cedeu empate em 2 a 2, pela Copa América. O resultado seria comum, se não fosse pelo “culpado” conhecido. Aos 54 minutos, o zagueiro Robert Arboleda não tomou conhecimento de Gianluca Lapadula e tomou drible desconcertante, o que culminou no segundo gol peruano. A situação causou reações da torcida do São Paulo, que tem sofrido com a ausência do jogador.

Com o empate, o Equador precisa contar com uma série de resultados para passar de fase. O resultado levou o Peru a quatro pontos no Grupo B, mesma pontuação da Colômbia, que enfrenta o Brasil hoje. Os equatorianos ficaram com dois, assim como Venezuela. Caso peruanos e venezuelanos empatem na última rodada, o Equador não poderá perder contra a seleção brasileira.

Os são-paulinos, no entanto, “torcem” por uma eliminação precoce, já que tem sofrido com desfalques espalhados por toda a Copa América, pois significaria o retorno de Arboleda ao elenco. Na noite desta quarta, aliás, o São Paulo empatou com o Cuiabá em 2 a 2 e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro 2021.

Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

João Felix

Em destaque