Carregando

Buscar

Futebol

James e mais cinco: Milan lista possíveis substitutos para Çalhanoglu, diz emissora

Compartilhe

O Milan perdeu Hakan Çalhanoglu à custo zero para a rival Inter de Milão e já listou seis nomes para uma possível substituição do turco. Dentre eles, estão James Rodriguez e o brasileiro Rafinha, segundo a “Sky Sports”.

Com a camisa 10 à disposição, a equipe rossonera tem em sua mesa os nomes de Jamez Rodriguez, do Everton, Rafinha, do PSG, Lemar, do Atlético de Madrid, Ilicic, da Atalanta, Ziyech, do Chelsea, e Ünder, da Roma, como alternativas. Das opções, James e Rafinha poderiam estar de saída de seus respectivos clubes. No caso do colombiano, seu agente, Jorge Mendes, já teria solicitado por uma transferência do meia aos Toffes. Enquanto o brasileiro estaria na relação de atletas negociáveis no Paris. 

João Felix

Por pertencerem à concorrentes diretos, Ünder e Ilicic devem ser os alvos mais distantes. Com a renovação de Ibrahimovic e a classificação para a Liga dos Campeões da Europa, o Milan buscará um nome de impacto no mercado para servir o atacante sueco e elevar o nível ofensivo dos rossoneros. 

Foto: Getty Images

Em destaque