Carregando

Buscar

Futebol

Irritada com os gramados no Brasil, seleção chilena irá a Santiago treinar para as quartas de final da Copa América

Compartilhe

A seleção chilena irá retornar à Santiago na próxima sexta-feira (25) para se preparar para as quartas de finais da Copa América, impulsionada pelas más condições dos campos de treino no Brasil, de acordo com o jornal “La Tercera”. Assim, A equipe do técnico Martín Lasarte viajaria após o duelo contra o Paraguai na próxima quinta-feira (24), no Estádio Mané Garrincha, pela 4ª rodada do Grupo A.

O Chile já está classificado para o mata-mata da competição e irá folgar na 5ª e última rodada da fase de grupos, que acontece na próxima segunda-feira (28). As quartas de finais estão previstas para começarem apenas no dia 2 de julho (sexta-feira) – o Chile é, atualmente, o segundo colocado do Grupo A e, nessa posição, jogaria somente no dia 3 (sábado).

João Felix

A comissão técnica da seleção teria avaliado possibilidades de se concentrar em Florianópolis-SC ou Itu-SP, mas acabou decidindo pelo retorno à capital chilena. O local onde o elenco treinou antes do jogo contra o Uruguai, em Cuiabá, teria causado desconforto em Lasarte.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque