Carregando

Buscar

Futebol

Grupo de torcedores perde jogo da Euro após confundir Bucareste com Budapeste

Compartilhe

Competições envolvendo seleções naturalmente proporcionam histórias marcantes – com foco nas quatro linhas. No entanto, um grupo de seis amigos franceses protagonizaram um capítulo inusitado e tanto nesta Eurocopa. O grupo, que tinha como objetivo viajar para Budapeste, na Hungria, visando assistir o jogo da França contra os anfitriões, acabou em Bucareste, na Romênia.

Mas não estamos na Hungria? A Hungria é vermelha, verde e branca. As cores não batem certo“, disse um dos torcedores em entrevista para a “Agência EFE”. O comentário tem a ver com as cores das bandeiras dos países em questão. Diferente da Hungria, as cores que predominam na Romênia são azul, amarelo e vermelho.

Os seis amigos (Leon, Joel, Didier, Manuel, Jaques e Leon), só perceberam o erro ao chegar no local. Segundo eles, o encarregado pela compra das passagens confundiu os lugares, mas isso, no fim, não foi um problema. “Isto é como o filme “Esqueceram de Mim”, tudo corre mal. Já conferimos os nossos bilhetes de avião. Três eram para Bucareste e três para Budapeste. Nem sei como viemos todos no mesmo avião. Confundimos o nome da cidade. Olha, agora vamos ficar por aqui e beber cerveja com os ucranianos”, completou.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque