A noite desta quarta-feira (23) marcou a despedida do volante Gerson junto ao Flamengo. Vendido ao Lyon por mais de R$25 milhões, o jogador se despediu dos companheiros aos prantos e agradeceu pela oportunidade de jogar no clube do coração. Em entrevista após a vitória por 2 a 1 em cima do Fortaleza, o “Coringa” falou sobre o sentimento neste momento.
“Uma das coisas mais difíceis do mundo é se despedir daquilo que você ama” foi a frase que Gerson disse ao iniciar a conversa com um repórter do canal “Premiere”. Flamenguista de arquibancada, o volante afirmou que nunca imaginou ter um telão no Maracanã dizendo “obrigado” pelos serviços prestados ao Rubro-Negro. “Agorei eu voltei a ser torcedor”, confessou.
Gerson também falou sobre os motivos que o levaram a trocar o Brasil pela França, explicando que a pandemia trouxe alguns prejuízos para todos os lados e que está feliz em saber que a sua venda ajudará o Flamengo. Além disso, ele agradeceu à equipe, seus companheiros de elenco e aos funcionários do clube, responsáveis pela organização do vestiário e relacionados.
Rio de Janeiro (RJ), 23/06/2021 - Flamengo-Fortaleza - Bruno Hennrique jogador do Flamengo comemora seu gol,durante partida contra o Fortaleza,válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021,realizada no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), na zona norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (23) | Foto: Alexandre Durão
Confira a entrevista completa abaixo:
Gerson se emociona ao fim de sua última partida pelo Flamengo: "Uma das coisas mais difíceis do mundo é se despedir daquilo que você ama"
Por meio do Twitter, Gerson aproveitou para agradecer aos torcedores flamenguistas e para reforçar: “Eu fui, sou e sempre serei um de vocês”. Em resposta, o jogador recebeu mensagens de agradecimento e carinho.
Confira a repercussão abaixo:
Não somos preparados para dizer “até logo”. Nos preparamos para viver intensamente nossos sonhos, desejos e objetivos.
Uma coisa tenho certeza: eu vivi intensamente o meu sonho de “ser um rubro-negro dentro de campo”.