Carregando

Buscar

Futebol

Rodrigo Muniz recebe oferta do Al-Nasr, de Dubai, e representantes do atacante do Flamengo fazem contraproposta

Compartilhe

As boas atuações de Rodrigo Muniz no Flamengo estão rendendo sondagens do exterior. Depois de Genk, da Bélgica, foi a vez do Al-Nasr, dos Emirados Árabes, desejar a contratação do atacante. De acordo com Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, os representantes do jogador receberam uma proposta salarial.

No entanto, enviaram uma contraproposta e até o momento não tiveram resposta. Os representantes do Al-Nasr procuraram o Flamengo inicialmente e afirmaram que estavam dispostos a pagar a mesma quantia que o Genk havia oferecido (5 milhões de euros, cerca de 30 milhões de reais).

Após não ter resposta do clube carioca, os representantes procuraram os agentes de Rodrigo Muniz e ofereceram um contrato de três anos,com possibilidade de estender por mais dois, salário de 500 mil euros por ano e outros benefícios, como casa e carro pagos pelo clube.

Foto de capa: Alexandre Durão
João Felix

Os responsáveis pela carreira do jogador entendem que o mundo árabe não é o melhor caminho para seu atleta em ponto técnico. Por isso eles apresentaram uma contraproposta que é considerada irrecusável e que poderia fazer o pé de meia do jogador e da família.

Segundo o jornalista, as cifras pedidas pelos empresários ao Al-Nasr é de 1,5 milhões de euros por ano, cerca de 9 milhões de reais por temporada, só de salário.

Em destaque