Carregando

Buscar

Futebol Stick

Atualmente em Dubai, Ronaldinho Gaúcho pode ser preso novamente quando voltar ao Brasil

Compartilhe

Ronaldinho Gaúcho se envolveu em mais um problema judicial. Segundo informações da agência “O Globo”, o ex-jogador pode ser preso quando voltar ao Brasil. Isso porque a Justiça acatou o pedido de execução e penhora de bens de Ronaldinho a pedido de sua ex-noiva, Priscilla. No momento, R10 está em Dubai.

“O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão”, explicou Alberto Medrado, advogado de Priscilla.

Ela ainda briga nos tribunais pela partilha de bens referentes ao tempo que ficou junto de Ronaldinho. Os dois teriam ficado casados por cerca de seis anos, segundo ela. “O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é pouco demais para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre seu dever e faz a Justiça de tola, eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado pela lei”, completou.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque