Carregando

Buscar

Futebol Stick

Patrick de Paula é hostilizado por torcedores do Palmeiras em saída de festa clandestina

Compartilhe

Mais um episódio polêmico envolvendo jogadores do Palmeiras aconteceu na madrugada desta segunda-feira. Patrick de Paula foi flagrado e hostilizado por torcedores na saída de uma festa clandestina, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. O jogador, que não conseguiu entrar no carro para ir embora, foi bastante ofendido pelo grupo.

No vídeo que circula nas redes sociais, o volante estava amparado por um segurança e não conseguiu deixar o local. Ele teve que retornar à festa. A diretoria do clube e a assessoria de Patrick de Paula ainda não se manifestaram.

De acordo com internautas, os também jogadores do Palmeiras Breno Lopes, Rony e Gabriel Menino também estavam no mesmo local junto do volante. No entanto, eles não apareceram nas filmagens.

Na última semana, foi a vez de Lucas Lima protagonizar um episódio polêmico. O jogador foi flagrado também em uma festa clandestina por um grupo de torcedores do Palmeiras e bastante hostilizado. De acordo com o assessor do atleta, ele estava no local para assistir a partida entre Brasil e Peru, pela Copa América, e acabou ficando após o fim do jogo.

O flagra de Patrick de Paula ocorreu horas depois de ele ter sido advertido pelos dirigentes e comissão técnica do Palmeiras por ter entrado em campo contra o América-MG de brinco. Em consequência disso, ficou seis minutos ausente do campo, enquanto o jogo rolava, para tirar a joia. 

Em destaque