Carregando

Buscar

Futebol Stick

Palmeiras se posiciona após Patrick de Paula ser visto saindo de festa clandestina

Compartilhe

Na madrugada desta segunda-feira (21), o jogador Patrick de Paula foi visto saindo de uma festa clandestina em São Paulo e foi hostilzado pela torcida do Palmeiras. A equipe alviverde, então, usou as redes sociais para lamentar o episódio e apresentar ao público uma punição para o atleta.

Assim como Lucas Lima, que recentemente quebrou protocolos de proteção contra a Covid-19, o Palmeiras optou por aplicar sanções administrativas e afastar Patrick por tempo indeterminado. Nos tuítes, a equipe destaca a lamentação pela “falta de empatia e de responsabilidade” dos jogadores.

“Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula. Da mesma forma com que tratou a situação envolvendo o jogador Lucas Lima, o clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol. Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento”, escreveu a conta oficial do Palmeiras no Twitter.

Foto: Getty Images

Em destaque