Carregando

Buscar

Futebol

Lenny, ex-Flu e Palmeiras, dispara contra jornalistas: “Você não pode ser comentarista de algo que nunca fez na vida”

Compartilhe

Atualmente aposentado, o ex-atacante Lenny, que passou pelo Fluminense e Palmeiras, não poupou palavras para falar sobre os atuais comentaristas de futebol. Em entrevista para o “Canal Pilhado”, Lenny focou suas críticas, principalmente, em André Rizek, do “SporTV”. O primeiro comentário foi voltado para uma ocasião em que Rizek estava com a camisa da Argentina durante um programa.

“Ele comentando que ‘a Argentina precisa ganhar uma Copa América por conta do Messi’… vá para o inferno. Eu não torceria nem para o Maradona ganhar algo, ainda mais de um torneio aqui no Brasil, não tem cabimento algum. Você não vê nenhum argentino usando a camisa do Brasil torcendo pro Neymar, nenhum comentarista usando a camisa da Argentina no ar”, disse.

“Você não pode ser comentarista de algo que você nunca fez na vida, por isso acho que para comentar um jogo, tecnicamente, você tem que ter jogado futebol. Ele pode comentar porque ele viveu isso (…) O jornalista tem o direito de escrever, mas não de comentar. Se você perguntar para a maioria dos jogadores de hoje, duvido que eles fiquem bravos com algum comentário do Pedrinho, Ricardinho, Grafite (ex-jogadores). Agora, com os jornalistas, duvido”, concluiu.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução

Em destaque