Carregando

Buscar

Futebol

Juventus define o atacante Dusan Vlahovic como substituto de CR7, diz jornal

Compartilhe

A Juventus está interessada na contratação do atacante Dusan Vlahovic, da Fiorentina, e enxerga o sérvio como substituto ideal para Cristiano Ronaldo, que está cada vez mais perto de deixar o clube, segundo o jornal “Tuttosport”.

Vlahovic é muito apreciado por Massimiliano Allegri e um esforço financeiro pode ser feito para garantir a contratação do centroavante. Para isso, apenas a saída de CR7 poderá dar o suporte econômico para que a Velha Senhora consiga arcar com o que a Fiorentina pede. A saída do português parece iminente e aliado a isso, a Juve pode utilizar outros jogadores para diminuir a pedida da Viola pelo sérvio. 

Nomes como o do goleiro Mattia Perin, que retorna de empréstimo ao Genoa, e do zagueiro Daniele Rugani, cedido ao Cagliari, podem compor a negociação para diminuir os 55 milhões de euros (cerca de R$ 330 milhões) pedidos pela equipe de Florença. 

João Felix

Na última temporada, Vlahovic atuou em 40 oportunidades, com 21 gols marcados e duas assistências, além de ter ficado atrás apenas de Cristiano Ronaldo, Romelu Lukaku e Luis Muriel na artilharia do Campeonato Italiano. 

Foto: Getty Images

Em destaque