Mesmo tendo sido revelado pelo Santos, a relação do atacante Gabriel Barbosa não é a das melhores com a torcida do Peixe. Talvez pelo fato de que quando voltou ao futebol brasileiro, optou por defender as cores do Flamengo, seu atual clube. Dito isso, nesta terça-feira (21), o atacante recebeu uma camisa do Santos de presente na concentração da seleção brasileira.
Por meio do Instagram, ele mostrou a camisa com seu nome personalizado e uma carta. Assim como Gabi, Neymar, também revelado pelo Santos, recebeu o presente. No entanto, nas redes sociais, o tratamento em relação aos jogadores foi diferente. Enquanto Neymar foi respeitado, Gabi foi severamente criticado.
Para ganhar uma camisa oficial do Santos, faça como o Gabigol fale mal do clube e seja presenteado, torcedor de verdade não recebe presente, vai entender.
Diferente de Neymar, Gabigol não conquistou títulos de grande porte pelo Santos. Ele atuou pela equipe profissional do Peixe entre 2013 e 2016 antes de ir para a Europa. Em 2018, voltou ao time paulista por empréstimo. No ano seguinte, se juntou ao Flamengo onde conquistou a Libertadores da América e o Brasileirão de 2019.