Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Galhardo desabafa após atuação ruim do Internacional: “É um erro da equipe toda”

Compartilhe

Thiago Galhardo demonstrou insatisfação com o jogo do Internacional frente ao Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, que terminou empatado em 1 a 1. Durante entrevista cedida na beira do gramado ao fim do primeiro tempo, o atacante questionou a quantidade de erros do Colorado, sem se isentar da culpa. 

“A gente tá abrindo mão. Estamos errando muito, errando o último passe, erra o primeiro passe. As finalizações são um pecado por cima, por baixo. A gente tem que fazer os gols, isso é responsabilidade nossa. A gente não marca um gol de bola rolando há oito jogos, o último foi contra o Olimpia lá. E isso reúne a equipe toda. Minha que não faço gol, dos atacantes, dos pontas, de todo mundo”, iniciou.

“Porque talvez não tá criando e quando cria erra, como eu errei no último jogo. Temos que falar mais. O time não fala. Fala que eu tô sozinho na p**** da bola ao invés de ficar pedindo a bola. Acho que temos que assumir os erros, eu assumo o meu. Porque quando a bola entra é muito fácil, mas quando não entra você é o pior. E eu não levo isso pra mim, tenho um equilíbrio. Sei que não sou o melhor, mas não sou o pior. Quando tô mal, fecho os ouvidos pra tentar melhorar e ajudar a equipe”, completou.

João Felix

Com o empate neste domingo, o Inter chega a seis jogos sem vencer dentro de seus mandos. Agora a equipe soma 5 pontos em 5 jogos do Brasileirão, podendo terminar a rodada perto da zona de rebaixamento.

Imagem de capa: Reprodução

Em destaque