Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Santos não descarta venda de Marinho: “Não existe jogador inegociável”

Compartilhe

Mais uma vez a potencial saída de Marinho voltou a ser pauta no Santos. Dessa vez, a fala veio diretamente de Andres Rueda, presidente do Peixe, em entrevista para o canal no YouTube da jornalista Nagila Luz. Na conversa, Rueda não descartou a possibilidade de negociar o jogador.

“Ele, nos últimos meses, veio de uma lesão, depois da COVID, está em uma fase, evidente que não é igual a que estava. Isso acontece, é difícil ficar o tempo inteiro no auge. O jogador agrada muito ao Santos, ao presidente. Tenho uma relação muito próxima, sempre conversamos. Não existe nada disso de acordo”, iniciou.

“O que existe é uma vontade normal do jogador, do tipo, se surgir uma proposta que resolva minha vida financeira, o senhor me ajuda? E a colocação do Santos é igual para todos. Não existe jogador inegociável, o único é o nosso Rei. Vindo uma proposta interessante para o clube e jogador, nosso interesse não é ficar amarrando. Não é questão de acordo, foi uma conversa nesse sentido”, concluiu.

João Felix

Dentre os clubes interessados estariam o Atlético-MG e o Flamengo. Em maio, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, afirmou o desejo de contratar o atacante, porém, descartou uma negociação. “Ele tem um contrato em vigência com o Santos e sabemos desse contrato, ele ainda tem um temo maior. É um grande jogador, que desponto nas últimas temporadas… Nós admiramos só nossos grandes jogadores, mas não teve (contato)”, disse na época.

Imagem de capa: Ivan Storti/Santos FC

Em destaque