Carregando

Buscar

Futebol

Destaque da Eurocopa, Robin Gosens atrai interesse de PSG, Real Madrid e Barcelona, diz jornal

Compartilhe

Destaque da Alemanha na Eurocopa, Robin Gosens atrai o interesse de gigantes europeus como PSG, Real Madrid e Barcelona, segundo o jornal “Le10sport”. A Inter de Milão pode entrar na briga pelo jogador da Atalanta, de acordo com Gianluca Di Marzio. 

Depois de um grande jogo contra Portugal, pela segunda rodada do grupo F da Eurocopa, além do destaque prévio na Atalanta durante as últimas temporadas, Gosens promete gerar uma briga generalizada pela sua contratação. Real Madrid, Barcelona e PSG já demonstraram interesse pelo ala-esquerdo e podem encaminhar uma proposta à Dea em breve. Para assegurarem o acerto pelo alemão, os clubes precisarão desembolsar uma quantia acima dos 35 milhões de euros (cerca de R$ 211 milhões), já que os nerazzurros acionaram a opção de estender o vínculo do jogador até 2023. 

João Felix

Um possível novo concorrente poderá ser a Inter de Milão, que usaria parte do valor que receberá por Hakimi para investir no atleta da Atalanta. O alemão totaliza 46 partidas em toda a temporada, com 13 gols e 10 assistências. 

Foto: Getty Images

Em destaque