Carregando

Buscar

Futebol

Arsenal se acerta com Aouar e negocia transferência com o Lyon, diz jornalista

Compartilhe

O Arsenal chegou a um acerto contratual com Houssem Aouar e irá iniciar as negociações com o Olympique Lyon para fechar a transferência do francês para a próxima temporada, segundo o jornalista Nicolò Schira.

Os Gunners ofereceram ao camisa 8 um contrato até 2026, com um salário de seis milhões de euros anuais (cerca de R$ 36 milhões), o que agradou ao meia. Dessa maneira, agora as negociações serão diretamente com o Lyon, que reduziu sua pedida pelo jogador. Com vínculo por apenas mais dois anos, Aouar está avaliado em 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 241 milhões) pelo clube, valor que estaria no alcance da equipe londrina. 

João Felix

Houssem Aouar é um alvo antigo do Arsenal e chegou perto de um acordo para se juntar ao clube inglês na última temporada. Dessa vez, Arteta teria pedido o atleta para suprir a ausência de Odegaard, que deverá voltar ao Real Madrid depois de um empréstimo. Na última temporada o francês disputou 33 partidas, com oito gols marcados e quatro assistências pelo Lyon.

Foto: Getty Images

Em destaque