Carregando

Buscar

Futebol

Gareth Bale compara Ndombélé, companheiro de Tottenham, com Ronaldinho Gaúcho: “É alucinante”

Compartilhe

Com o fim da última temporada e falas calorosas sobre uma saída do Tottenham, Gareth Bale surpreendeu em entrevista à emissora de TV “Sky Sports”. Segundo o galês, Tanguy Ndombélé, seu colega nos Spurs, o surpreendeu positivamente ao marcar cinco gols e quatro assistências em 46 jogos, o que rendeu até uma comparação com Ronaldinho.

“Diria que Ndombélé foi quem mais me surpreendeu. Não o via muito quando acompanhava as partidas do Tottenham na temporada anterior. A habilidade que tem é assustadora e as coisas que faz com a bola me lembra o Ronaldinho. Não diria que estão no mesmo lado, mas me lembra em alguns aspectos. É alucinante, especialmente nos treinamentos”, elogiou Bale.

Apesar do elogio, Bale afirmou que o camisa 28 não é o melhor jogador com quem ele já atuou. Sem novidades, ele afirmou que Cristiano Ronaldo é o seu favorito. “É difícil eleger alguém melhor por conta da quantidade de anos que vem jogando em alto nível e marcando gols. Joguei com grandes atletas, mas ele é o número um”, explicou.

Em meio à batalha silenciosa para definir seu futuro, Gareth Bale está focado na disputa da Eurocopa com a seleção do País de Gales. Apesar de ter passado em branco na estreia (empate em 1 a 1 com a Suíça), o jogador deu duas assistências na vitória diante da Turquia na última quarta-feira (16). Neste domingo (19), a equipe galesa enfrenta a Itália, às 13h (horário de Brasília).

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque