Carregando

Buscar

Futebol

Euro 2020: Torcedor escocês pula de um quarto no sexto andar do hotel em que estava hospedado

Compartilhe

Um torcedor da Escócia pulou do sexto andar do hotel Corus, em Londres, em que estava hospedado com um amigo e precisou ser hospitalizado às pressas na última sexta-feira (18). Segundo informações do “The Sun” e da Polícia Metropolitana, o homem de 27 anos foi preso por suspeita de agressão e encaminhado ao hospital com ferimentos nas maõs.

“Fomos chamados por volta das 21h40 na sexta-feira por causa de um homem que estava jogando objetos da janela de um hotel em Lancaster Gate. Também foi relatado que o homem teve ferimentos nas mãos. […] Ele foi preso por suspeita de briga”, diz o comunicado da polícia da cidade de Westminster.

Segundo relatos, havia uma chaleira junto ao homem no chão, a qual foi deixada ao lado de cobertores e equipamentos médicos no local do atendimento. De acordo com as autoridades, apesar dos ferimentos graves, o caso clínico da vítima não preocupa. 

Com a prisão decretada, o torcedor se junta ao número de, pelo menos, 18 pessoas detidas durante “invasão” às ruas. Isso porque, após o empate da Escócia em 0 a 0 com a Inglaterra, as ruas de Londres e os arredores do Estádio Wembley foram tomadas por escocêses.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque