Carregando

Buscar

Futebol

De Bruyne comenta sobre ser candidato à Bola de Ouro: “Trabalhei toda a minha vida para estar entre os melhores”

Compartilhe

Campeão do Campeonato Inglês e da Copa da Liga Inglesa com o Manchester City, além de ter chegado à final da Liga dos Campeões, o meia-atacante Kevin De Bruyne é um dos grandes candidatos a ser eleito o melhor do mundo nesta temporada. O jogador de 29 anos comentou, em entrevista coletiva, sobre ser um dos favoritos a vencer a Bola de Ouro.

“Não tenho controle sobre isso (o prêmio). Tento ser o melhor jogador que posso. Então, tenho muita sorte de não ter que escolher (quem é o melhor do mundo), existem jogadores muito bons. Tenho orgulho que as pessoas me considerem um dos possíveis vencedores da Bola de Ouro, que estou entre os melhores jogadores do mundo, e é por isso que trabalhei toda a minha vida”, disse o belga.

João Felix

De Bruyne ainda falou sobre quem seria a principal favorita até o momento a ser campeão da Eurocopa. “Há pelo menos oito equipes que podem vencer este campeonato. Não será fácil. Se tivesse que escolher uma, a Itália tem sido a mais impressionante até agora”, afirmou o atleta do City.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque