Carregando

Buscar

Futebol Stick

Pai de Gustavo Mosquito, do Corinthians, morre vítima da Covid-19; atacante é liberado do treino

Compartilhe

De acordo com o “Globo Esporte”, o pai do atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, faleceu no fim da tarde da última quinta-feira (17) vítima da Covid-19. Gerson Dutra Silva estava internado há alguns dias em Curitiba-PR e teve piora no quadro. Devido à fatalidade, o jogador foi liberado do treino desta sexta e não viajará com o grupo para Salvador.

Pelas redes sociais, o Timão lamentou a perda e expressou condolências à família. Gustavo também se despediu do pai: “Difícil encontrar palavras nesse mundo, pai. Só quero te agradecer por tudo, não conseguimos nos despedir, mas sei que você está orgulhoso e feliz de ver onde cheguei. Cuida de mim aí de cima, está doendo muito, que saudades. Só peço para Deus me dar forças. Bernardo e Melissa vão sentir muita falta sua também. Descanse em paz, meu guerreiro. Te amo muito”, escreveu.

Gustavo Mosquito
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Gustavo Mosquito

O Corinthians enfrenta o Bahia neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Gustavo Mosquito

João Felix

Em destaque