Carregando

Buscar

Futebol

Juventus se interessa por Sérgio Oliveira, do Porto, e estuda fazer uma proposta, diz site

Compartilhe

A Juventus está interessada pelo português Sérgio Oliveira, do Porto, algoz da última eliminação da equipe na Liga dos Campeões, e estuda fazer uma oferta em breve, segundo o “SportMediaset”.

Tendo o meio-campo como setor prioritário para contratações neste mercado de transferências, a Juventus estuda uma investida por Sérgio Oliveira, do Porto. O atleta da seleção portuguesa foi um carrasco da Velha Senhora na última eliminação da Liga dos Campeões ao marcar de falta já na prorrogação, decretando a saída prematura dos bianconeros do torneio. Aos 29 anos, o meia esteve perto da Fiorentina, mas com a saída de Gennaro Gattuso da Viola, a negociação esfriou. 

João Felix

Avaliado em 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões), Sérgio Oliveira fez grande temporada sob comando de Sérgio Conceição no Porto, acumulando 48 partidas, com 21 gols e seis assistências. Com esse rendimento, ajudando a equipe a alcançar as quartas de final da Liga dos Campeões, o meio-campista está com a seleção portuguesa na disputa da Eurocopa.

Foto: Reprodução/seleção de Portugal

Em destaque