Carregando

Buscar

Futebol

Com desaprovação da torcida, Tottenham desiste de acordo com Gattuso, diz jornal

Compartilhe

Antes próximo de ser anunciado, Gennaro Gattuso não será mais o novo treinador do Tottenham, de acordo com o jornal “The Athletic”. A reação negativa da torcida com a possibilidade do italiano assumir o comando da equipe teria sido um dos motivos para a desistência dos Spurs. 

Como reportou a imprensa inglesa na última quinta-feira (17), Gattuso já possuía um acordo com o presidente Daniel Levy, que consistiria em um contrato de dois anos. Porém, com a reação contrária da torcida dos Spurs, promovendo inclusive a hashtag “#NoToGattuso” no Twitter, o nome do italiano foi descartado. Antes de Gennaro, o português Paulo Fonseca esteve muito próximo de assumir o comando, mas divergências com Fabio Paratici, novo diretor, em relação a estruturação do mercado de transferências do clube afastaram o acerto. 

João Felix

Dessa forma, os Spurs buscarão um novo nome para iniciar negociações. Os mais cotados no momento são Nuno Espírito Santo, ex Wolverhampton, e Erik ten Hag, do AJax, segundo o jornalista Alasdair Gold. A curiosidade fica para o interesse de Jurgen Klinsmann em assumir o Tottenham, revelado por ele mesmo nesta sexta-feira (18) na “BBC”.

Foto: Getty Images

Em destaque