Carregando

Buscar

Futebol

Van de Beek se oferece ao Barcelona e United impõe condição para liberar o meia, diz jornal

Compartilhe

O meia Donny van de Beek, do Manchester United, se ofereceu ao Barcelona para se juntar aos culés na próxima temporada. Entretanto, os Red Devils só aceitam uma negociação por empréstimo, segundo o jornal “Sport”.

 

Van de Beek estaria insatisfeito no United, por conta de seu pouco tempo de jogo na última temporada com Solskjaer e enxerga uma ida ao Barça como o melhor dos destinos para retomar seu futebol junto do técnico Ronald Koeman. Mesmo com o desejo do atleta, os Blaugranas ainda estudam a contratação do meia, que seria por empréstimo, de acordo com a exigência feita pelos Red Devils.

João Felix

O jogador, avaliado em 30 milhões de euros (cerca de R$ 184 milhões), poderia ser uma oportunidade de mercado para o Barcelona, que lida com grave crise financeira e busca atuar no mercado de forma econômica, mas sem deixar de reforçar o elenco. Caso a negociação aconteça, Van de Beek poderia se juntar aos compatriotas De Jong, Koeman e, ao que tudo indica, Memphis Depay, que está perto de um acerto com os culés.

Foto: Getty Images

Em destaque