Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid se interessa por destaque da Itália na Eurocopa e mira troca com a Roma, diz jornal

Compartilhe

O Real Madrid está interessado na contratação do lateral Leonardo Spinazzola, destaque da seleção italiana na Eurocopa, e propõe uma troca com a Roma pelo atacante espanhol Borja Mayoral, de acordo com o “Diario AS”.

O ótimo início do lateral-esquerdo italiano na Eurocopa despertou interesse concreto de Luis Campos, novo diretor do Real Madrid, e de Carlo Ancelotti. O desejo pelo atleta da Roma se alia à intenção dos Giallorossos em contratar Mayoral em definitivo junto aos blancos, depois de uma boa temporada por empréstimo na capital italiana. Dessa forma, os merengues teriam que arcar com uma quantia a mais, compensando a diferença de avaliações no mercado entre os jogadores. 

João Felix

Enquanto Spinazzola possui um valor de mercado de 26 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões), Borja Mayoral estaria avaliado em 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 86 milhões), segundo dados do “Transfermarkt”. Ao chegar na Roma, José Mourinho teria pedido a permanência do atacante espanhol, que marcou 17 gols e concedeu cinco assistências em um total de 46 partidas na temporada, o que pode levar aos romanistas a aceitar o negócio.

Foto: Reprodução/seleção da Itália

Em destaque