Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid admite vender Varane e zagueiro tem o PSG e o United como possíveis destinos, diz jornalista

Raphael Varane
Compartilhe

Depois de ter recusado duas propostas para renovar contrato com o Real Madrid, Raphael Varane está próximo de deixar o clube, que já admite vender o zagueiro. Manchester United e PSG são os possíveis destinos para o francês, de acordo com o jornalista Mario Torrejón, da “Real Madrid TV”. 

Depois de perder Sergio Ramos, que não renovou seu vínculo com os merengues, o Real Madrid deverá vender Varane, que possui contrato apenas até 2022 e com as recusas recentes para uma extensão, o clube blanco deve facilitar uma negociação. Dessa forma, Manchester United e PSG são os favoritos para acertar o camisa 5, que fatalmente irão desembolsar um valor inferior aos 70 milhões de euros (cerca de R$ 431 milhões), sua avaliação de mercado de acordo com o “Transfermarkt”.

João Felix

Com as importantes baixas no elenco, Éder Militão, Nacho e o recém-contratado, David Alaba, já estariam garantidos no elenco de Carlo Ancelotti. O quarto nome está em aberto e caso seja aprovado pelo técnico italiano, o zagueiro Jesus Vallejo poderá voltar a integrar a equipe merengue depois de empréstimos consecutivos. 

Foto: Getty Images

Em destaque