Carregando

Buscar

Futebol

De saída do Real Madrid, Sergio Ramos revela detalhes da negociação frustrada: “Me ofereceram um ano, e eu queria dois”

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira (17), Sergio Ramos falou com a imprensa sobre sua saída do Real Madrid e, entre agradecimentos e gratidão, revelou detalhes das tentativas de renovação de contrato. Segundo o zagueiro, os Merengues ofereceram apenas um ano com redução salarial, o que não o agradou.

“Muitas coisas aconteceram, circunstâncias que acontecem na vida. A primeira coisa que gostaria de dizer é que nunca quis sair do Real Madrid, sempre quis continuar”, iniciou sua fala.

“O clube me ofereceu a oportunidade de prorrogar meu contrato, mas por causa da ambição, isso ficou de lado. Nos últimos meses o clube me tornou um oferta de um ano com queda de salário. Dinheiro nunca foi problema, o presidente sabia que não era um problema econômico, mas sim de anos. Eles me ofereceram um ano, e eu queria dois. Mesmo tendo dado "ok" para a última oferta, fui informado que ela tinha prazo de validade e eu não sabia"”

continuou Ramos

O prazo de validade ao que o jogador se refere diz respeito ao prazo estipulado para que Sergio Ramos decidisse seu futuro. Durante a última temporada, a imprensa espanhola informou que, quanto mais 2020/21 chegava ao fim, mais próximo da decisão o atleta ficava. No entanto, de acordo com ele, ninguém havia lhe dito que sua oferta também expiraria no dia 30 de junho.

Falando nisso, Ramos explicou que, apesar de amar o Sevilla, clube que o revelou, o jogador revelou que não pensa em retornar, tampouco há algum interesse de sua antiga equipe. Questionado sobre o Barcelona, ele respondeu “um NÃO do tamanho do Bernabéu”. Por fim, prometeu que irá voltar ao Real Madrid.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque