Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo recebe sondagem de time da Turquia por Renê

Compartilhe

Mais um clube do exterior fez sondagem por um jogador do Flamengo. Dessa vez o alvo foi o lateral Renê, que entrou na mira do Trabzonspor, da Turquia. Pessoas próxima ao atleta confirmaram ao “Torcedores.com” que houve uma procura, no entanto, sem proposta oficial.

A apuração aponta que o clube turco prepara uma oferta avaliada em 2 milhões de euros (R$ 12,2 milhões) para adquirir 50% dos direitos econômicos de Renê. Contratado em 2017, ele é o reserva imediato de Filipe Luís, titular absoluto do Flamengo.

A intenção do Rubro-Negro é aumentar o valor da proposta que o Trabzonspor prepara. Previamente, o clube carioca já havia se reunido com representantes do jogador para definir um valor de venda para o exterior (4 milhões de euros/R$ 24,4 milhões). A diretoria não comenta a transação no momento, mas é esperado que não haja empecilhos para que ela aconteça.

João Felix

Pelo Flamengo, Renê entrou em campo 117 vezes e contribuiu com cinco gols. Ao todo foram dez títulos, com destaque para o bicampeonato Brasileiro (2019 e 2020) e a Libertadores da América de 2019. Com Renê entre os relacionados, o Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (16), pela Copa do Brasil, contra o Coritiba.

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque