Carregando

Buscar

Futebol Stick

Douglas Luiz agrada a Mourinho e entra na mira da Roma, diz site

Compartilhe

O volante Douglas Luiz, da seleção brasileira e do Aston Villa, entrou na mira da Roma para a próxima temporada e conta com a aprovação de José Mourinho para a rumar à capital italiana, de acordo com o site “Calciomercato”.

Contratações para o meio campo são as prioridades de Mourinho no comando dos Giallorossos e, com isso, o nome do brasileiro agrada ao português, que o vê como uma alternativa a impossibilidade momentânea em acertar com Xhaka, do Arsenal, devido ao alto valor pedido pelos Gunners. Além disso, a idade de Douglas pesa na escolha, já que, aos 23 anos, possui uma capacidade de crescimento maior que a do suíço, que tem 29 anos. 

João Felix

Revelado pelo Vasco e ex-Manchester City, Douglas Luiz está avaliado em 20 milhões de euros (cerca de R$ 122 milhões) e tem vínculo com o Aston Villa até 2023. Por conta da crise causada pela pandemia da Covid-19, a Roma estaria disposta a abrir negociações com uma quantia de 17 milhões de euros (aproximadamente R$ 105 milhões) e as conversas devem ser iniciadas em breve. 

Foto: Getty Images.

Em destaque