Carregando

Buscar

Futebol Stick

Corinthians tenta a contratação de Paolo Guerrero, diz jornalista

Compartilhe

Mesmo com limitações em virtude da crise financeira que o clube passa no momento, o Corinthians está tentando a contratação de Paolo Guerrero. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o time paulista está tentando negociar com o jogador desde a semana passada. 

Em busca de um centroavante, o Corinthians vê a situação de Guerrero no Internacional com bons olhos. Na atual temporada, o peruano sequer é a segunda opção para o ataque, visto que o setor tem sido composto por Thiago Galhardo e Yuri Alberto. 

Na sondagem, o Corinthians questionou o que era preciso para conseguir o jogador que possui vínculo com o Colorado até o fim de 2021. Sem muitas barreiras, o time gaúcho cogitou liberá-lo em troca de um jogador do Timão. No entanto o salário de R$ 850 mil durante dois anos e meio foi considerado alto e a negociação esfriou. Apesar da dificuldade, o representante do jogador esteve no CT do Corinthians e as duas partes tentam chegar a um acordo.

João Felix

No momento, Corinthians e o estafe do jogador negam qualquer tipo de negociação. Pelo Corinthians, Guerrero entrou em campo 126 vezes e marcou 56 gols. O mais famoso deles foi na final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque