Carregando

Buscar

Futebol

Brasileirão: Acidentes nos jogos da Chapecoense e Atlético-MG impressionam a web; veja os lances

Compartilhe

A bruxa está solta nesta quarta-feira nos jogos do Brasileirão. O primeiro lance ocorreu na partida entre São Paulo e Chapecoense. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Nestor, do Tricolor paulista, acertou um chute na cabeça de Léo Gomes, jogador adversário, que resultou em sua expulsão.

Já no jogo entre Internacional e Atlético-MG, a vítima de um “acidente de trabalho” foi Guilherme Arana. O lateral se chocou com Vinicius Mello, do rival, durante o jogo, e os dois atletas caíram no gramado precisando de atendimento. 

Após o apito final, Arana publicou em suas redes sociais como ficou sua cabeça com o choque, e comemorou a vitória do Galo em cima do Inter em pleno Beira-Rio. No vídeo publicado, o jogador mostrou o momento em que levou os pontos no local machucado. 

Foto de capa: Reprodução
João Felix

Companheiro de Nestor no São Paulo, Daniel Alves reclamou da postura da arbitragem ao dar cartão vermelho no lance que foi um “acidente de trabalho”. Para o lateral, que está ausente devido a uma lesão, não houve maldade no pé alto do atleta do Tricolor e ele foi apenas na bola.

Em destaque