Carregando

Buscar

Futebol

Andres Rueda, presidente do Santos, revela consultas por Fernandinho, Felipe Anderson e Andreas Pereira

Compartilhe

O presidente do Santos, Andres Rueda,revelou nesta quarta-feira que fez consultas para saber as situações de Fernandinho, Felipe Anderson e Andreas Pereira, que atualmente jogam no futebol europeu. Em entrevista ao programa “De Olho no Peixe”, o dirigente explicou que não há negociação aberta.

“ntrei em contato com três jogadores. Sabia que era difícil, mas liguei por curiosidade. Um é o Felipe Anderson. Eu nem fiz convite, perguntei sobre os vencimentos: 1,4 milhão. O segundo foi o Fernandinho, mas ele disse que pensou em voltar ao Brasil, mas tinha acabado de renovar com o Manchester City. E o terceiro é meu xará, Andreas Pereira, que está louco para jogar aqui, ganhava menos que o Felipe Anderson, 1,2 milhão”.

O trio tem relação com o Santos: Felipe Anderson, que defende o Porto, é formado nas bases do clube, Andreas Pereira, atualmente na Lazio, é santista declarado, e Fernandinho, jogador do Manchester City, tem como torcedor do time seu pai. 

Foto de capa: Ivan Storti/Santos
João Felix

“O Santos é um time que está no mercado para trazer jogadores para suprir pontos de quantidade. O técnico tem de ter opção para poder disputar campeonatos com mais consistência. Não temos condição agora de pagar 1,5 milhão de euros ou mais para trazer jogador. Não adianta. A menos que a gente cometa o mesmo erro de sempre, comprar e não pagar. Nesse momento, temos condições de trazer por empréstimo, sem pagar comissão a empresário”, afirmou Rueda.

Até o momento, a diretoria do Peixe fez cinco contratações para a temporada: Danilo Boza, Moraes, Camacho, Vinicius Zanocelo e Marcos Guilherme. No entanto, o presidente afirma que segue atrás de mais reforços para completar o time comandado por Fernando Diniz. 

Em destaque