Carregando

Buscar

Futebol

Jô sente dores na panturrilha e será desfalque contra o Bragantino; veja a provável escalação do Corinthians

Compartilhe

O Corinthians terá um problema para o confronto contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília). Jô foi cortado da lista de relacionados após sentir dores na panturrilha esquerda.

Em contrapartida, o zagueiro Jemerson volta a integrar ao grupo depois de se recuperar de uma lesão. De acordo com as informações divulgadas pelo clube, a comissão técnica comandou um treino tático focado na sincronização de movimentos nas bolas paradas – defensivas e ofensivas -, além de cobrança de pênaltis.

Além do atacante, o Corinthians não terá Gabriel Pereira, Danilo Avelar, Caíque França, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan – todos estão entregues ao departamento médico ou aos preparadores físicos. Otero também será baixa, já que está defendendo a seleção da Venezuela na Copa América. 

Foto de capa: Divulgação/Corinthians
João Felix

Desta forma, a tendência é de que o Corinthians entre em campo com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Cantillo; Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital. O zagueiro Jemerson, embora recuperado e reintegrado ao elenco, deve ficar no banco de reservas.

Em destaque