Carregando

Buscar

Futebol

Douglas Costa será relacionado e deve estrear pelo Grêmio contra o Sport

Compartilhe

O Grêmio realizou nesta terça-feira o penúltimo treino antes de enfrentar o Sport, na quinta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. A novidade será a relação de Douglas Costa para a partida e a provável estreia do jogador pelo time.

Na última segunda, o camisa 10 fez seu primeiro treino coletivo e cumpriu uma das últimas etapas para ficar à disposição de Tiago Nunes. Tudo se encaminha, portanto, que ele faça seu primeiro jogo vestindo a camisa do Tricolor. 

Além de Douglas Costa, o grupo terá mais duas voltas: o goleiro Gabriel Chapecó, que está curado da Covid-19, e o zagueiro Ruan, que se recuperou de uma amigdalite. Ao que tudo indica, Tiago Nunes repetirá a escalação da derrota para o Athletico-PR no jogo contra o Sport. O martelo sobre o time será batido no treino desta quarta-feira, conforme informações do “Globo Esporte”. 

Escalação provável do Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Luiz Fernando (Douglas Costa), Matheus Henrique, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.

Foto de capa: Lucas Uebel/Grêmio
João Felix

Em destaque