Carregando

Buscar

Futebol

Copa América: Ex-São Paulo e Santos, Christian Cueva é flagrado em “festa Covid” e deve desfalcar o Peru diante do Brasil

Copa América
Compartilhe

Segundo a imprensa peruana, o meia Christian Cueva foi flagrado em uma festa, batizada como “festa Covid”, bebendo e fumando sem máscara. Por conta do ocorrido, ele deve ficar de fora do duelo diante do Brasil nesta quinta-feira (17), pela segunda rodada da Copa América.

De acordo com veículos locais, a escolha de afastar o jogador partiu de Ricardo Gareca, o treinador da seleção do Peru. O evento teria sido realizado antes da viagem do grupo ao Rio de Janeiro e viralizou no último fim de semana. Dentre as várias imagens, Cueva aparece rodeado de pessoas, todos sem máscara.

Atualmente, o Peru registra mais de 2 milhões de casos de Covid-19, além de quase 189 mil mortes. Vale lembrar que, antes mesmo da apresentação para a disputa da competição sul-americana, a seleção informou que um preparador físico havia testado positivo para a doença e não viajaria. As informações do Ministéria da Saúde do Brasil são de que 41 pessoas relacionadas ao torneio foram infectadas pelo vírus desde seu início, no domingo (13).

Fotos: Fernando Torres / CBF

João Felix

Em destaque